quarta-feira, 4 de junho de 2014

Espinho Alheio




Espinho Alheio 

 

Durante a Era Glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se junta em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente.
Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que lhes forneciam calor. E, por isso tornavam a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.
Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

Quando oramos (rezamos) o Pai Nosso não nos damos conta das muitas vezes que falamos: " Perdo as nossas ofensas ASSIM como perdoamos a quem nos tem ofendido" .
Perdoamos mesmo?

Vamos refletir e falar com Jesus para que ELE nos ajude a realmente perdoar o próximo e assim possamos suportar os espinhos de cada dia!

E Ele lhes disse? Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome e; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu... 

Lucas 11:2

Tenham todos uma excelente quarta-feira!

Good bless you!

Sueli Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário