quinta-feira, 29 de maio de 2014

Aflição





O que é aflição?

No dicionário da língua portuguesa aflição é dor física ou moral, ânsia ou agonia.

Como você está hoje? Há algo lhe afligindo?
11 "Por isso não me calo;
na aflição do meu espírito
desabafarei,
na amargura da minha alma
farei as minhas queixas.
Se possível leia o capítulo completo: Jó 7

Minhas queridas (os) amigas (os) , ninguém melhor que Jó para nos ensinar o que foi aflição.
Este homem tem na sua história aflições que eu confesso que jamais desejo passar e muito menos que alguém passe.
Perder tudo, posses, bens e principalmente ele perdeu todos os filhos de uma só vez. Imaginem-se... eu sinceramente não posso nem imaginar.
Mais ele foi fiél a Deus. Teve perseverança... e como nós estamos hoje? Embora nossa vida seja muitas vezes repleta de aflições, somos MULHERES DE FÉ e temos alguém a quem recorrer.
Há uma linda promessa Daquele que morreu por mim e por você.

(Mateus 28.20 " eis que eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos tempos" ).

É crendo nisso que estou aqui! E gostaria de te convidar a ler o capitulo 7 de Jó. Volte, poste seus comentários... Seus pedidos de oração!!! E que o Doce Consolador que sabe e entende todas as suas necessidades abençoe sua vida!!

Grande abraço no amor de Cristo!

Sueli Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário