terça-feira, 27 de maio de 2014

Bem vinda mulher de Fé!!!!!

Provérbio 31.10

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Bem vinda mulher guerreira, mulher virtuosa...

Inicio hoje uma caminhada, e espero que muitas mulheres de Fé estejam comigo. Esta pagina foi criada no intuito de compartilharmos experiências, falarmos da palavra de Deus e ajudarmos umas as outras dentre outras formas também em oração.
Vivemos em um mundo onde se exige muito mais das pessoas, porém, se pararmos para pensar é um mundo egoísta, que muitas vezes rouba nossos sonhos, transformando-os em pesadelos. Nos faz cobrar de nós mesmas coisas que não deveriam fazer a menor falta e nem ter a mínima importância.
Quero dedicar uma parte do meu tempo para compartilhar com vocês palavras de fé, coragem e que venham a animar seu coração. 

E para começarmos com chave de ouro:

Lucas 10-38:42


E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Essa palavra fala muito comigo, pois para as meninas que me conhecem sabem que sou ligada no 420V. Sempre tive muita dificuldade para tirar um tempo e meditar sobre algo. Minha vida não é diferente das 3.941.819 (segundo IBGE), que trabalham, que cuidam de casa, filhas, são mães, esposas, donas de casa, trabalhadoras enfim mulher.
E quando aprendi a falar com Deus encontrei ai uma coisa que nunca havia experimentado.
Quando me refiro a aprender a falar com Deus é aquietar minha mente e minha alma.
Proponho a vocês que ainda não fizeram isso hoje em fazer. Tire nem que seja cinco minutos e fale com Ele. 

Não sei qual sua necessidade, financeira, emocional, saúde... enfim tenha fé e eu creio que Ele virá ao seu favor. Pois basta apenas que você escolha a melhor parte! O Espírito Santo de Deus está aí contigo... abra sua boca e fale com ele. 

Se necessitar entre em contato por e-mail estaremos orando por você!

Um grande beijo no amor do Senhor!

Sueli Pereira


E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

João 14:16-17







Nenhum comentário:

Postar um comentário